sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SOS SANTA CATARINA





VAMOS SER SOLIDÁRIOS, FAÇA UMA CAMPANHA NO SEU BAIRRO ARRECADANDO ALIMENTOS, AGASALHOS E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL E LIMPEZA.


CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS!


Vamos ajudar a reconstruir Santa Catarina
Nossos irmãos de Santa Catarina estão enfrentando a maior tragédia provocada pelas fortes chuvas no estado.Até agora, mais de 80.000 pessoas estão desabrigadas e o número de vítimas cresce todos os dias. Você pode fazer a diferença doando alimentos não-perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas e principalmente água potável, que é a maior necessidade. A Gol Linhas Aéreas é parceira do Instituto Ressoar e vai transportar todo o material recolhido das doações, de todos os locais do Brasil para o estado de Santa Catarina.Procure a Defesa Civil de sua cidade para saber quais os locais de entrega. Mobilize sua rua, seus colegas de trabalho, da escola! Vamos ajudar a reconstruir Santa Catarina!Para quem mora na cidade de São Paulo pode entregar as doações em qualquer unidade da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros.


O programa Ressoar é uma revista eletrônica do Terceiro Setor, que trata de maneira direta questões como Responsabilidade Social, Cidadania, Meio Ambiente e Inclusão Social.

Nenhum comentário: